O Seminário Interinstitucional de Partilha Pedagógica – a observação de pares como estratégia de melhoria [SIPAR] é uma iniciativa associada ao projeto “De Par em Par – multidisciplinar e interinstitucional”, e que decorre da experiência de observação de práticas letivas realizada por professores universitários, em curso na Universidade do Porto, desde 2009.
Entrevistas, Reportagem e Promocional
-
Entrevista com Ana Mouraz e João Pedr...
Entrevista com Ana Mouraz e João Pedro Pêgo da organização do SIPAR, Seminário Interinstitucional de Partilha Pedagógica, nas instalações da TVU. ...
-
Promo - Seminário Interinstitucional ...
Seminário Interinstitucional de Partilha Pedagógica [SIPAR]: A observação de pares como estratégia de melhoria, organizado pelo projeto 'De Par em ...
-
Reportagem | Seminário Interinstituci...
O Seminário Interinstitucional de Partilha Pedagógica – a observação de pares como estratégia de melhoria [SIPAR] é uma iniciativa associada ao pro...
Intervenções do Seminário
-
Abertura - Seminário Interinstitucion...
O Seminário Interinstitucional de Partilha Pedagógica – a observação de pares como estratégia de melhoria [SIPAR] é uma iniciativa associada ao pro...
-
Génese do “De Par em Par”
O Seminário Interinstitucional de Partilha Pedagógica – a observação de pares como estratégia de melhoria [SIPAR] é uma iniciativa associada ao pro...
-
A observação de pares no Ensino Superior
O Seminário Interinstitucional de Partilha Pedagógica – a observação de pares como estratégia de melhoria [SIPAR] é uma iniciativa associada ao pro...
-
Experiências de observação de pares e...
O Seminário Interinstitucional de Partilha Pedagógica – a observação de pares como estratégia de melhoria [SIPAR] é uma iniciativa associada ao pro...
-
Experiências de observação de pares m...
O Seminário Interinstitucional de Partilha Pedagógica – a observação de pares como estratégia de melhoria [SIPAR] é uma iniciativa associada ao pro...
-
Estratégias pedagógicas sob a observa...
O Seminário Interinstitucional de Partilha Pedagógica – a observação de pares como estratégia de melhoria [SIPAR] é uma iniciativa associada ao pro...
-
Discussão e validação da observação d...
Discussão e validação da observação de pares multidisciplinares como modelo de formação no Ensino Superior, por Carlinda Leite; Fernando Remião; Is...